Phantom Thread - Último filme de Daniel Day-Lewis ganha sinopse oficial

Phantom Thread, drama sobre a indústria da moda dirigido por Paul Thomas Anderson e estrelado por Daniel Day-Lewis, teve sua sinopse oficial divulgada. Confira:

"O filme se passa na glamorosa Londres pós-guerra, onde o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Lesley Manville) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vem e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps), que rapidamente o encanta e torna-se sua musa e amante. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é desbalanceada por esse amor".

Este pode ser o último trablaho de Day-Lewis, que há alguns meses anunciou a aposentadoria. O último filme do ator foi Lincoln, de 2012, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator; Vício Inerente, de 2014, foi o último longa dirigido por Thomas Anderson. A parceria da dupla, Sangue Negro, de 2007, também rendeu um Oscar para Day Lewis por sua atuação.

A data de estreia está marcada para a semana do Natal, o que fará o longa ser um dos concorrentes ao Oscar 2018.

  

Fonte: Fábio De Souza Gomes.

Site: OMELETE.

Curiosidades da história

More Articles

Tecnologia

More Articles