Governador destaca medidas de combate à corrupção em posse de novo superintendente da PF

O novo superintendente regional da Polícia Federal para Santa Catarina, delegado Ricardo Cubas Cesar,

tomou posse na manhã desta sexta-feira, 5, em Florianópolis. Entre as autoridades presentes estava o governador Carlos Moisés, que destacou o combate à corrupção como uma das prioridades desta gestão.

“O governo é parceiro da Polícia Federal. Estamos hoje aqui para parabenizar pelo trabalho que faz no Brasil e em Santa Catarina. Queremos abrir o governo do Estado para a participação efetiva também na questão da prevenção para saber tudo que é feito e para onde podemos caminhar. Nosso governo criou a Secretaria de Integridade e Governança exatamente para atuar preventivamente e coibir atos de corrupção dentro da administração estadual. Queremos fazer as melhores entregas à população e para isso estamos dispostos a realizar parcerias”, salientou Moisés.

No discurso de posse, o delegado Cubas destacou o combate à corrupção como objetivo número um à frente da superintendência: “Buscaremos incansavelmente combater os crimes que envolvam desvios de recursos públicos, não apenas na Capital mas em todas as delegacias regionais. A corrupção é um crime sensível, que onera toda a sociedade”.

O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, também participaram da cerimônia, assim como o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, e o procurador-geral de Justiça, Fernando da Silva Comin.

 

 

 


fonte: Secretaria Executiva de Comunicação
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Foto: Julio Cavalheiro/ Secom

Saúde & Bem Estar

More Articles

Curiosidades da história

More Articles

Tecnologia

More Articles