Corridas do Bem reúne 1 mil pessoas em Rio do Sul

Resultado financeiro da corrida foi doado ao Lar da Menina que acolhe 28 crianças de 0 a 18 anos.

Foto: Debora Claudio Mais de mil pessoas participaram da etapa de Rio do Sul da Corridas do Bem farmaSesi, realizada neste domingo (4), quando os termômetros na cidade registraram 3°.

A assistente administrativa Larissa Naiana Kraemer explica que a motivação para enfrentar o frio vem da expectativa de melhorar sua condição de saúde. "O que me fez participar foi a empolgação. Estou fazendo academia desde maio. Fiz cirurgia bariátrica. Preciso fazer exercícios para cuidar da saúde e essa foi uma maneira bem divertida de fazer isso e também de ajudar o Lar da Menina", contou.

O técnico em informática Carlos Eduardo Custódio veio de Blumenau participar do circuito. "A Corridas do SESI é bem organizada. Gosto muito de participar porque é uma oportunidade de fazer o bem. Não conheço o Lar da Menina, mas sei o que dinheiro vai ser bem direcionado", afirmou.

"Esse dinheiro irá servir para oferecer momentos de alegria para as crianças, como passeios, lanches, eventos festivos, além de despesas extras que surgem durante o ano", explicou a presidente do Lar da Menina, Emília Marcelino Zancanaro.

O vice-presidente regional da FIESC, André Armin Odebrecht, destacou que o evento é uma "Esse resultado é uma grande conquista para o sistema FIESC. Rio do Sul bateu o recorde de inscritos num evento dessa natureza na região. Fiquei muito feliz com o engajamento e a motivação da sociedade, deixando um legado importante de busca por saúde e solidariedade", ressaltou.

Confira os resultados de cada categoria no site aqui.

 

 

 

 


fonte: Fiesc
Com informações da Assessoria de Imprensa da VP Alto Vale do Itajaí
foto: Thiago Braga

Saúde & Bem Estar

More Articles

Curiosidades da história

More Articles

Tecnologia

More Articles