Portonave é único porto brasileiro finalista em premiação internacional

A Portonave foi o único terminal portuário brasileiro entre os finalistas do prêmio internacional Lloyd´s List Americas Awards, divulgado esta semana em Houston, nos Estados Unidos.

A premiação é uma das mais prestigiadas do setor.

Portonave, em Navegantes, é finalista de prêmio internacional (foto: Divulgação)

ECONOMIA
Navios construídos pela Marinha em Itajaí serão oportunidade de negócios para empresas de SC

SC EXPO DEFENSE
Itajaí assume compromisso para implantar base da indústria naval de defesa em SC
O porto foi representado pelo diretor-superintendente Operacional, Renê Duarte e Silva Júnior. Disputou com a Ferrini Container e o Porto de Virgínia (EUA) a categoria Excelência em Gestão Portuária e Infraestrutura, vencida pelo terminal norte-americano, e a categoria Excelência em Segurança e Treinamento, disputada com a American Bureau of Shipping (ABS), NAMEPA/LISCR/ProSea (Associação Norte-Americana de Proteção Ambiental Marinha) e Shell Trading Company. Quem levou o prêmio foi a NAMEPA.

Essa é a terceira vez que a Portonave participa e é finalista do Lloyd’s List Americas Award. Na edição global, a Lloyd’s List Global, a Portonave foi eleita Operador Portuário do Ano em 2013 e manteve-se entre os finalistas em 2015, 2012 e 2011.

O porto de Navegantes foi o primeiro terminal privado de contêineres do Brasil e responde pela maior movimentação de cargas de Santa Catarina.

 

 


fonte: 
NSC - Dagmara Spautz
PortoNave

Saúde & Bem Estar

More Articles

Curiosidades da história

More Articles

Tecnologia

More Articles