Polícia Civil Disponibilizará atendimento nas Festas de Outubro

A Polícia Civil mobilizará policiais nas cidades em que acontecerão as Festas de Outubro. A operação começa nesta sexta-feira (04) e se estende até o dia 27.

A ação contempla também as Delegacias Móveis para registro de boletins de ocorrência e outros procedimentos. Os policiais serão disponibilizados por meio das Delegacias Regionais ou por convocação do Setor de Operações da Delegacia Geral da Polícia Civil. A instituição também atuará em outras festas de todo o Estado com efetivo policial local.

“O mês de outubro em Santa Catarina já se consagrou como o mais animado do ano e também o mais movimentado fora da temporada de verão. Por isso, a Polícia Civil está empenhada em oferecer serviços para garantir a segurança dos catarinenses e turistas que nos visitam nesta época do ano”, afirma a Delegada Geral Adjunta, Ester Coelho.

A Polícia Civil atuará na Oktoberfest de Blumenau e Itapiranga; Marejada em Itajaí; Heimafest em Forquilhinha; Fenarreco em Brusque; Festa do Camarão em Porto Belo; Feira Agropecuária em Guaraciaba; Expo Ipira em Ipira, entre outras.

Na Oktoberfest de Blumenau a Polícia Civil atenderá os integrantes da maior festa alemã das Américas com duas unidades especiais. A primeira é a delegacia que foi montada dentro do Parque Vila Germânica. O segundo ponto de atendimento é a Delegacia Móvel estruturada no Centro de Blumenau, na Rua XV de Novembro, onde ocorrem os desfiles típicos. O setor de achados e perdidos também é coordenado pela Polícia Civil, em Blumenau.

 

 

 

 


fonte: Delegacia Geral da Polícia Civil SC

Saúde & Bem Estar

More Articles

Curiosidades da história

More Articles

Tecnologia

More Articles