Inicia nesta segunda-feira (21), o Campeonato Municipal de Futsal de Navegantes.

A abertura acontece às 19h e 30min, no Ginásio de Esportes - Domingos Angelino Régis, no centro.


Inicia nesta segunda-feira (21), o Campeonato Municipal de Futsal de Navegantes. A abertura acontece às 19h e 30min, no Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no centro.

Nesta primeira etapa do campeonato, acontecem os jogos nas categorias Sub17, sendo o primeiro jogo entre Tigres x Lost, na categoria 3ª divisão o confronto inicial será entre as equipes do Sem Querer e Ajax; e na 2ª divisão jogam, Porto e Machados.

Na categoria sub17, disputam seis equipes em chave única. Na segunda e terceira divisões do Campeonato serão 16 equipes por divisão, com quatro chaves de quatro equipes.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Felício Reginaldo da Costa, pede o apoio das equipes nesta primeira fase do Campeonato em relação a disciplina e convida a comunidade para prestigiar os jogos diários no Ginásio de Esportes, sempre a partir das 19h e 30.

Próxima etapa:

A partir do dia 2 julho, inicia a segunda fase do Campeonato de futsal com as equipes da 1ª divisão (novos), Máster, Veteranos e feminino. A definição das chaves será realizada no final do mês de junho na FME.

Mais informações sobre o Citadino de Futsal podem ser obtidas na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº 500 ou através do telefone 3319-0379.

Jogos de abertura:

19h e 30 min - Sub 17 – Tigres x Lost.

20h e 30 min - 3º Divisão – Sem Querer x Ajax.

21h e 30 min - 2º Divisão – Porto x Machados.

 

 

 

 


fonte: FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES
TEXTO: EDER NASCIMENTO DRT/SC 01962/JP