XADREZ CONQUISTA MEDALHAS PARA NAVEGANTES

A equipe de Xadrez de Navegantes participou de duas competições neste final de semana. Na cidade de Piçarras, Navegantes trouxe duas medalhas na etapa microrregional do JESC, de 12 a 14 anos.

Amanda da Luz ficou com a prata no naipe feminino e João Mezzon faturou o ouro. Com o resultado, Navegantes obteve a classificação para a etapa final do Estadual, que será disputado em agosto, na cidade de Florianópolis.


A equipe de Xadrez de Navegantes participou de duas competições neste final de semana. Na cidade de Piçarras, Navegantes trouxe duas medalhas na etapa microrregional do JESC, de 12 a 14 anos. Amanda da Luz ficou com a prata no naipe feminino e João Mezzon faturou o ouro. Com o resultado, Navegantes obteve a classificação para a etapa final do Estadual, que será disputado em agosto, na cidade de Florianópolis.

A equipe de Navegantes também participou em Videira, no oeste catarinense, da disputa da final do estadual do JESC, de 15 à 17 anos. Larissa Vahldiek ficou com o 7º lugar, entre 28 meninas, e NicolasTheiss ficou com o 8º lugar, entre 32 atletas.

A maratona de eventos serve como preparação para os atletas da FME, para a disputa dos Joguinhos Abertos de SC, que ocorrerão em Curitibanos, no final de julho. Aos interessados em treinar a modalidade de Xadrez, é só entrar em contato com a Fundação de Esportes ou diretamente com o professor Jonathan Maia, por meio do telefone 99920-8187.

 

 

 

 

 

 


fonte: fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Eder Nascimento DRT SC 01962