NAVEGANTES SEDIA CAMPEONATO CATARINENSE ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA NESTE SÁBADO (29)

O evento contará com a participação de 60 duplas dos municípios de Navegantes, Ascurra, Balneário Camboriú, Balneário de Piçarras, Blumenau, Brusque, Camboriú, Florianópolis, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Pomerode, Porto Belo, São José, Timbó e Rodeio


A arena da Praia Central de Navegantes será palco neste Sábado (29), do Campeonato Catarinense Escolar de Vôlei de Praia – Categorias Sub15, Sub17e Sub19. A competição inicia a partir das 8 horas e reúne uma geração promissora do Vôlei de Praia do Estado, nos naipes Masculino e Feminino.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), está confirmada a participação de 60 duplas dos municípios de Navegantes, Ascurra, Balneário Camboriú, Balneário de Piçarras, Blumenau, Brusque, Camboriú, Florianópolis, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Pomerode, Porto Belo, São José, Timbó e Rodeio. O evento é realizado pela Federação Catarinense de Desporto Escolar e conta com a parceria da Prefeitura de Navegantes, através da FME.

 

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES - AGENDA DE EVENTOS
Texto: Vânia Voltolini – SC 01057 JP