LANÇADO OFICIALMENTE O 4° FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DE NAVEGANTES

O festival gastronômico acontece de 1° a 30 de novembro e vai oferecer aos moradores e visitantes um verdadeiro mar de sabores com o que há de melhor na culinária do município.

Ao todo serão 19 estabelecimentos comerciais participando, oferecendo combos exclusivos nos valores de R$19,90 ou R$39,90 para pratos individuais ou até para duas pessoas.

Aconteceu na noite desta terça-feira, 29, na sede da ASPMN, o lançamento oficial do 4° Festival Gastronômico Sabores de Navegantes, realizado pela ABRHON - Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes, em parceria com a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria do Turismo e do SEBRAE/SC.

De acordo com o secretário municipal do Turismo, Cassiano Júnior, o Festival Gastronômico Sabores de Navegantes já é um evento consolidado no calendário do município e que a cada ano se fortalece, contando com a adesão de novos participantes e que com certeza vai atrair um grande público durante todo o mês de novembro.

“O lançamento nesta terça-feira (29) já foi um sucesso. Estava muito bem prestigiado e com uma organização impecável. Nossa expectativa é muito grande e desde já queremos convidar a todos, moradores, veranistas, turistas e visitantes para que venham saborear o que há de melhor na nossa culinária. Tem opções para todos os gostos, com preços acessíveis, qualidade e muita variedade”, enfatiza o secretário.

Os estabelecimentos participantes do 4° Festival Gastronômico Sabores de Navegantes são:

- NaVeg Pizza;

- Vila Donatella;

- La Dolce Vitta;

- The Garden Pub;

- Arte na Grelha;

- Restaurante Pillekão;

- Red Cook Forneria;

- Goods Hamburgueria;

- BackYard 197;

- Lu Delícias;

- Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria;

- Chef Burger;

- Cafeteria Camila;

- Benedita Bistrô;

- Subway;

- Top Haus;

- Loro Lanches e Pizzas;

- Avenida Lanches;

- Restaurante Chefe Sandra Zen.

 

 

 

Mais informações na Secretaria Municipal do Turismo de Navegantes, através do telefone 3185-2004.

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP
Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos