FME DE NAVEGANTES PROMOVE CIRCUITO MUNICIPAL DE VÔLEI DE PRAIA NESTE DOMINGO (26)

Evento realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Navegantes acontece na Praça Nino Orlando Ferreira, no bairro Meia Praia, a partir das 08 horas, com a disputa de duplas masculinas e femininas.


Acontece neste domingo (26), na Praça de Esportes Nino Orlando Ferreira, na Meia Praia, a 1ª Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

De acordo com o professor Eduardo Mafra, superintendente da FME de Navegantes, "a intenção é reunir o maior número de duplas e fazer uma grande movimentação nas quadras de areia da Praça Nino Orlando Ferreira, que já registra uma grande ocupação ao final de todo dia e nos finais de semana", destaca.

Conforme a organização, as partidas serão eliminatórias ou chaveadas, dependendo do número de duplas participantes. Para os vencedores serão oferecidas medalhas, mas o objetivo, segundo eles, é o congraçamento entre os atletas e o clima de alto astral na programação de verão da cidade. Vale lembrar, que os inscritos não precisam paga nenhum tipo de taxa para participar.

A competição será realizada em três etapas durante a temporada de 2020, sendo que os 08 melhores ranqueados estarão automaticamente classificados para a etapa final, onde serão premiadas as melhores duplas do Circuito Municipal de Vôlei de Praia 2020, nos naipes Masculino e Feminino.

A FME está localizada na Avenida José Juvenal Mafra, nº 500, no Centro, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis. Informações pelo telefone 3319-0379, com o superintendente Eduardo Mafra ou com a coordenadora técnica da FME, Gabriela Bolf.

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES
Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP
Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos