ABREM AS INSCRIÇÕES PARA O CASAMENTO COLETIVO DE NAVEGANTES

As inscrições estão abertas a partir de 02 de abril até 31 de maio.


O sonho de um casamento com uma cerimônia bonita, mas que por falta de recursos financeiros alguns casais não conseguem realizar. Este sonho pode ser realizado no Casamento Coletivo Comunitário, que acontecerá no mês de agosto. As inscrições estão abertas a partir de 02 de abril até 31 de maio.

De acordo com o Secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, os casais interessados em participar do Casamento Coletivo Comunitário 2018 podem fazer as suas inscrições até o dia 31 de maio, na Sede da Secretaria de Assistência Social. “O critério para a seleção dos casais será a menor renda, avaliado pela assistente social. A cerimônia para oficializar a união de 56 casais, alusão à idade do município, acontecerá no dia 18 de agosto – Sábado, às 15h, no Clube Navemar,”destacou o secretário.

O Poder Público vai custear toda a cerimônia e a lista da documentação necessária é: certidão de nascimento (para casamento) atualizada (expedida há menos de 30 dias - da data do casamento), cópia do RG e CPF, carteira de trabalho/comprovante de renda, cópia do comprovante de residência ou declaração de residência. No dia do cartório é necessário a presença de duas testemunhas alfabetizadas, maiores de 18 anos, com porte de RG e CPF (não poderão ser pais ou avós).

A sede da Secretaria da Assistência Social está localizada na rua Aníbal Gaya, 938, com atendimento ao público nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações na Assistência Social, no telefone (47) 3185-2014.

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Vânia Voltolini SC 01057 JP