ATLETA DE NAVEGANTES CONQUISTA OURO E PRATA NA COPA BRASIL DE KARATÊ ESPORTIVO EM GOIÁS

O atleta navegantino Sandro Maes conquistou duas medalhas na Copa Brasil de Karatê Esportivo, evento realizado entre os dias 04 e 06 de maio, na cidade de Trindade, em Goiás.

Na modalidade de Kumite (luta) Sandro foi o melhor em sua categoria e conquistou o ouro. Já no Kata (demonstração de movimentos de ataque e defesa) foi medalha de prata.


O atleta navegantino Sandro Maes conquistou duas medalhas na Copa Brasil de Karatê Esportivo, evento realizado entre os dias 04 e 06 de maio, na cidade de Trindade, em Goiás. Na modalidade de Kumite (luta) Sandro foi o melhor em sua categoria e conquistou o ouro. Já no Kata (demonstração de movimentos de ataque e defesa) foi medalha de prata.

Nesta segunda-feira (07), após retornar para Navegantes, o atleta visitou o gabinete do prefeito Emílio Vieira para mostrar as medalhas conquistas. “Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e aos meus apoiadores, pois sem eles não seria possível viajar e trazer estes expressivos resultados para nossa cidade”, enfatiza o atleta.

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP
Secretária de Comunicação Social: Maria Flor