ABREM AS INSCRIÇÕES PARA O CASAMENTO COLETIVO DE NAVEGANTES

Se você tem o sonho de casar, ainda dá tempo. A Secretaria de Assistência Social de Navegantes abriu novas vagas para o Casamento Comunitário 2018 que acontecerá no mês de agosto.

Os interessados devem levar toda a documentação necessária até nesta segunda-feira (16) na Sede da Secretaria da Assistência Social com o psicólogo Marlon Lazzarotti.


Se você tem o sonho de casar, ainda dá tempo. A Secretaria de Assistência Social de Navegantes abriu novas vagas para o Casamento Comunitário 2018 que acontecerá no mês de agosto. Os interessados devem levar toda a documentação necessária até nesta segunda-feira (16) na Sede da Secretaria da Assistência Social com o psicólogo Marlon Lazzarotti.

O Poder Público vai custear toda a cerimônia e a lista da documentação necessária é: certidão de nascimento (para casamento) atualizada (expedida há menos de 30 dias - da data do casamento), cópia do RG e CPF, carteira de trabalho/comprovante de renda, cópia do comprovante de residência (talão de luz, água ou cartão de crédito, etc) ou declaração de residência. No dia do cartório é necessário a presença de duas testemunhas alfabetizadas, maiores de 18 anos, com porte de RG e CPF (não poderão ser pais ou avós).

De acordo com o Secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, os casais interessados em participar do Casamento Coletivo Comunitário 2018 podem fazer as suas inscrições até o dia 16 de julho, na Sede da Secretaria de Assistência Social.

“A cerimônia para oficializar a união de 56 casais, alusão à idade do município, acontecerá no dia 18 de agosto – Sábado, às 15h, no Clube Navemar,”destacou o secretário.

A sede da Secretaria da Assistência Social está localizada na rua Aníbal Gaya, 938, com atendimento ao público nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações na Assistência Social, no telefone (47) 3185-2014 com Marlon Lazzarotti.

 

 

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Vânia Voltolini SC 01057 JP