PROJETO SOCIAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E ENTIDADE SKD JUDÔ PROJETAM NOVOS ATLETAS

Uma parceria que deu certo e projeta as crianças para o mundo dos esportes no caminho do bem.

Trata-se de um projeto social – uma parceria com a Secretaria da Assistência Social e com a entidade SKD judô. As aulas são oferecidas, gratuitamente, no Centro de Cidadania de Machados.


O secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, enfatiza a importância deste projeto social que além de promover novos atletas, representa muito bem Navegantes em todo país nas competições de judô, trazendo para cidade muitas premiações.

“Este projeto tem modificado para melhor a vida das nossas crianças e adolescentes e deixa a mensagem que todos nós podemos ser vencedores, afinal no Judô nossos alunos adquirem disciplina, propósito e força de vontade. O Judô é um esporte de alto nível e dinâmico que vem despertando nas famílias novos talentos e hábitos saudáveis, projetando novos atletas”, destacou o secretário.

Para o idealizador do projeto, Coronel Marco Antônio Otavio, o judô é uma arte marcial esportiva e a nossa principal luta é de promover na vida destas crianças e adolescentes, hábitos saudáveis. “ A nossa proposta é de desenvolver cidadãos conscientes do seu lugar na sociedade, fortalecendo assim a célula mais importante, a família. Queremos levar às famílias o prazer de praticar esportes, tornando-as pessoas competitivas e de sucesso na sociedade”, finalizou.

Atendimento à imprensa: Secretário Juliano de Maria – 99985-4545
Mãe do atleta – 9 84661582
SKD judô: Coronel Marco Antônio Otávio – 9 99871133

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Vânia Voltolini - SC 01057 JP