GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA AS FINAIS DO TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DO CEU DAS ARTES

O evento contou com a presença do prefeito Emílio Vieira, o presidente da Câmara de Vereadores Alício Jacob Ricobom, o secretário de Assistência Social Juliano de Maria e o superintendente de esportes Felício Costa, além de diversos veículos de comunicação do município de Navegantes.


Aconteceu na quarta-feira (31), a grande final do 1° Torneio Feminino de Futsal Outubro Rosa, promovido pelo Centro de Artes e Esportes Unificado Holde Scartezini (CEU), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes. O evento contou com a presença do prefeito Emílio Vieira, o presidente da Câmara de Vereadores Alício Jacob Ricobom, o secretário de Assistência Social Juliano de Maria e o superintendente de esportes Felício Costa, além de diversos veículos de comunicação do município de Navegantes.

Na disputa do terceiro lugar a equipe do Águias venceu nos pênaltis (4 a 3) o Fênix, após terem empatado em 3 a 3 no tempo normal. Logo em seguida, realizaram a grande final do torneio as equipes Sedentárias e Beira Rio/1° de Maio. Onde com uma goleada por 6 a 0 as Sedentárias conquistaram o título do torneio.

O coordenador do CEU das Artes, Cassiano Júnior, destaca o sucesso da competição, principalmente com relação ao grande envolvimento da comunidade e ao surpreendente número de participantes, totalizando 178 mulheres, distribuídas em 12 equipes. “Estamos muito satisfeitos com os resultados deste projeto, que alia esporte a valorização da mulher, encerrando assim o Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama”, destaca o organizador.

Outras informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379.

 

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Fundação Municipal de Esportes de Navegantes
Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP