SESAN VAI FAZER PLANTÃO PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA SEMANA ENTRE O NATAL E ANO NOVO

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN) informa aos consumidores que estará realizando o atendimento ao público em regime de plantão presencial nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, no período da manhã, das 08h30min às 11h30min. Além disso, a SESAN estará com um telefone de plantão para serviços de emergência, através do número 3185-2005, funcionando 24 horas durante os finais de semana e feriados.

Além disso, a SESAN estará com um telefone de plantão para serviços de emergência, através do número 3185-2005, funcionando 24 horas durante os finais de semana e feriados.

Vale ressaltar, que este serviço de plantão pode ser acionado em caso de vazamentos em adutoras, falta de água na rede e demais irregularidades que afetem o abastecimento. Outros serviços como, por exemplo, problemas com faturas, religação e desligamento devem ser solicitados presencialmente na sede da SESAN, durante o horário de expediente, tendo em vista que alguns necessitam da anuência do proprietário/possuidor do imóvel.

 

Ouvidoria

Caso a solicitação não venha a ser atendida ou não obtenha uma resposta satisfatória, o contribuinte pode, ainda, acionar a Ouvidoria do Município, através do telefone 156 (ligação gratuita) ou (47) 3342-9559 (ligação convencional). O contato também pode ser feito via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo por este link -  https://sistema.ouvidorias.gov.br/

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP