PROJETO FUTEBOL DE RUA ENCERRA COM SUCESSO ATIVIDADES EM 2018

Uma confraternização nesta sexta-feira (14), no Centro de Artes e Esportes Unificado Holde Scartezini (CEU das Artes e Esportes), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Caic, reuniu cerca de 200 pessoas, entre alunos, familiares, professores, coordenadores e patrocinadores, no encerramento das atividades de 2018 do Projeto Futebol de Rua.

O projeto teve duração de 10 meses e foi realizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o patrocínio da Portonave, em parceria com o Instituto Futebol de Rua, de Curitiba e a Prefeitura de Navegantes. O projeto envolveu cerca de 100 alunos, duas vezes por semana, no contra turno escolar, com lanche para os participantes após as atividades e sendo totalmente gratuito.

O coordenador do CEU, Cassiano Júnior, destaca o sucesso do Projeto Futebol de Rua e a importância dessas atividades para as crianças e adolescentes da comunidade. “Estamos todos felizes pelo sucesso do projeto e desde já queremos aproveitar para agradecer a Portonave, que é a grande parceira deste projeto no município e ao Instituto Futebol de Rua, por oportunizarem o desenvolvimento de um projeto tão importante dentro do bairro Nossa Senhora das Graças. Esperamos que o projeto continue nos próximos anos, pois está fazendo a diferença na vida dessas crianças e adolescentes”, reforçou o coordenador do CEU.

 

 

 

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP