CARNÊS DO IPTU SERÃO ENTREGUES PELO CORREIO A PARTIR DE 28 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Navegantes informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2019, começarão a ser distribuídos a partir do dia 28 de dezembro de 2018, pelos correios.

A entrega vai se estender no mês de janeiro e no caso do contribuinte não receber o carnê, ele pode fazer a solicitação através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou se dirigir ao setor que fica no prédio da prefeitura, a partir do dia 2 de janeiro.

Formas de pagamento

Para quem optar em efetuar o pagamento até o dia 31 de janeiro, será concedido o desconto de 20%. Para pagamento até o dia 28 de fevereiro, o desconto será de 15% e para quem optar por pagar até o dia 29 de março, o desconto vai ser de 10%. O pagamento pode ser realizado, ainda, por meio de parcelamento em até 10 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês, a partir do dia 29 de março. Nesta última opção não há desconto.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Antônio Carlos Carmona, ressalta que aproveitando os três descontos do IPTU em parcela única, além de economizar dinheiro, o contribuinte também ajuda a antecipar investimentos em saúde, educação, segurança e infraestrutura no município.

*Mais informações podem ser obtidas no setor de IPTU, através do telefone (47) 3342-9513.

 

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Maila Santos SC 01773/JP
Secretária de Comunicação: Maria Flor