ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA DE NAVEGANTES ACONTECE NO DIA 12

Esse ano, a Taça recebe o nome de Rubens Evaristo Corrêa, ex-presidente da CME.


Acontece no sábado, 12 de janeiro, a partir das 18h30, a cerimônia de abertura da 35ª edição do Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes, taça Rubens Evaristo Corrêa. O evento é uma tradição esportiva da cidade e será realizado no Campo da Praia Central – Arena Marcos Vinicius Fagundes, com a participação de 58 equipes, divididas em seis categorias, sendo Novos, Veteranos, Masters, Feminino, Sub17 e 2ª Divisão.

O homenageado desta 35ª edição do Campeonato de Futebol de Areia, Rubens Evaristo Corrêa, popularmente conhecido como Rubinho, foi técnico da equipe da Lama (campeã por diversas vezes na década de noventa) e também foi presidente da CME de Navegantes, atual Fundação Municipal de Esportes.

Os jogos de abertura do Campeonato serão entre as equipes Lambari x Água Viva, às 18h30, logo após, às 19h30, jogam Coral x Tigre e o último jogo da noite será às 20h30, entre Lagosta x Tubarão, ambas equipes da categoria novos.

A competição, que atrai um grande público, é uma das atrações da temporada de verão de Navegantes e segue até o dia 23 de março, quando acontecem as finais nas seis categorias.

Jogos de Abertura:

18h e 30min - Lambari x Água Viva (Novos).
19h e 30min - Coral x Peixe Tigre (Novos).
20h e 30min - Lagosta x Tubarão (Novos).

Mais informações na FME - Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 com Roberto Costa.

 

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comu8nicação
Fundação Municipal de Esportes de Navegantes
Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP