CONTRIBUINTE QUE PAGAR IPTU NO MÊS DE JANEIRO TERÁ DESCONTO DE 20%

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, referente ao exercício de 2019, já estão sendo entregues nas residências de Navegantes. Como todo ano, os contribuintes terão a facilidade de escolher a forma de pagamento, com descontos no pagamento à vista ou por meio do parcelamento do imposto em até 10 vezes.


Para quem optar em efetuar o pagamento até o dia 31 de janeiro, será concedido o desconto de 20%. Para pagamento até o dia 28 de fevereiro, o desconto será de 15% e para quem optar por pagar até o dia 29 de março, o desconto vai ser de 10%. O pagamento pode ser realizado, ainda, por meio de parcelamento em até 10 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês, a partir do dia 29 de março. Nesta última opção não há desconto.

Vale ressaltar que no caso do contribuinte não receber o carnê, ele pode fazer a solicitação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou se dirigir ao setor de IPTU, que fica no paço municipal.

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação