ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SÃO PREMIADOS EM CONCURSO DE REDAÇÃO PROMOVIDO PELO ROTARY

O concurso de redação teve a participação dos alunos do 9º ano, do Ensino Fundamental que envolveu a rede municipal de ensino.


"O que você pode fazer para ser a inspiração de uma mudança positiva em sua cidade? " Esse foi o tema do 18º edição do Concurso de Redação promovido pelo Rotary Club de Navegantes, baseado no lema deste ano: “Seja a inspiração!” O concurso teve a participação dos alunos do 9º ano, do Ensino Fundamental que envolveu a rede municipal de ensino.
De acordo com a presidente do Rotary, Magaly Porcevallis Benatti, o projeto Concurso de Redação é promovido pelo Rotary Club de Navegantes no primeiro semestre de cada ano e tem o “Selo Social”, do Instituto Abaçaí.
“O Concurso busca identificar, estimular e premiar os alunos que se destacaram na elaboração de redação sobre o tema apresentado. Trata-se do reconhecimento do empenho dos profissionais da educação diretamente envolvidos e das famílias dos estudantes. Todos nós podemos ser a inspiração de algo. As grandes mudanças começam em nós mesmos, na nossa casa, na nossa rua, no nosso bairro, na nossa cidade,” afirma.

Os alunos premiados foram:

Em terceiro lugar:
Andriele Nardes
Escola Municipal Professora Leonora Schmitz


Em segundo lugar:
Nayana Cristina Gehlen Bento
Escola Municipal Ilka Muller de Mello


Em primeiro lugar:
João Gabriel Rocha Gonçalves
Escola Municipal Professora Maria Hostim da Costa.

 

 



fonte: Secretaria de Comunicação