ADIADA A ENTREGA DA ESCULTURA ONDULAR

A Fundação Cultural de Navegantes informa que a entrega oficial da Escultura Ondular, localizada na Rótula da Avenida Portuária, em frente ao Corpo de Bombeiro Militar, precisou ser adiada.


A Fundação Cultural de Navegantes informa que a entrega oficial da Escultura Ondular, localizada na Rótula da Avenida Portuária, em frente ao Corpo de Bombeiro Militar, precisou ser adiada. O evento, que seria no próximo dia 25, foi transferido devido a obra ainda não estar concluída.

Rubens Serafim, proponente do projeto, que foi financiado pela Lei de Incentivo à Cultura, enviou nota justificativa à Fundação Cultural explicando o motivo da necessidade do adiamento da inauguração. Ele se justifica dizendo que o construtor, artista plástico Ricardo Batista, ficou impossibilitado de dar prosseguimento à obra em virtude de ter sofrido um acidente e ficar com o braço imobilizado. “O artista já se recuperou e a obra está em fase de finalização, desta forma, acreditamos que possamos em breve estar realizando essa entrega”, justifica o proponente, pedindo desculpas pelo transtorno ocorrido.

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação Social
Fundação Cultural de Navegantes