EMÍLIO VIEIRA REASSUME A PREFEITURA NESSA QUINTA-FEIRA

O prefeito Emílio Vieira reassume a prefeitura nesta quinta-feira, 28, após estar afastado por motivos de doença desde o mês de maio desse ano.

O atestado médico previa o afastamento até o dia 29 de dezembro de 2017, no entanto, após uma consulta na última quarta-feira, 27, o médico avaliou os novos exames e liberou o chefe do executivo para retornar ao trabalho.


O prefeito Emílio Vieira reassume a prefeitura nesta quinta-feira, 28, após estar afastado por motivos de doença desde o mês de maio desse ano. O atestado médico previa o afastamento até o dia 29 de dezembro de 2017, no entanto, após uma consulta na última quarta-feira, 27, o médico avaliou os novos exames e liberou o chefe do executivo para retornar ao trabalho.

Após a liberação, Emílio foi até a Junta Médica Municipal e recebeu o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), considerando-o apto para a função.
Na manhã desta quinta-feira, o prefeito encaminhou um ofício à Câmara de Vereadores informando o seu retorno.

Emílio agradece ao vice-prefeito Donizete José da Silva pelo tempo que ficou no comando e que não mediu esforços, assumindo o município com muita responsabilidade. Os agradecimentos vão primeiro para Deus e também aos padres, pastores, amigos, familiares e todas as pessoas que rezaram pela sua recuperação.

 

 

 


fonte: Secretária de Comunicação: Maria Flor