AÇÃO DE VÂNDALOS COMPROMETE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO INTERIOR

O roubo da fiação elétrica de uma bomba de pressurização, instalada no bairro Volta, comprometeu o abastecimento de água de parte do interior do município, nesta segunda-feira (19).

A ação dos vândalos aconteceu na madrugada de domingo (18) e a Secretaria de Saneamento Básico (SESAN) está trabalhando desde as primeiras horas do dia para solucionar o problema.


O roubo da fiação elétrica de uma bomba de pressurização, instalada no bairro Volta, comprometeu o abastecimento de água de parte do interior do município, nesta segunda-feira (19). A ação dos vândalos aconteceu na madrugada de domingo (18) e a Secretaria de Saneamento Básico (SESAN) está trabalhando desde as primeiras horas do dia para solucionar o problema.

Conforme o secretário da SESAN, Valmir César Francisco, o problema foi constatado na bomba intermediária, instalada no bairro Volta Grande, que faz a pressurização do reservatório de 30 mil litros, que abastece a região de Porto Escalvados. “Infelizmente, a ação de vândalos vem prejudicando nosso atendimento à população. Apesar de todo o esforço de nossa equipe, ainda não há previsão da normalização do abastecimento de água nessa região. Pedimos a compreensão dos moradores”, esclarece o secretário.

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação