JOGOS DO FINAL DE SEMANA DECIDEM QUEM AVANÇA NO FUTEBOL DE AREIA

O tradicional Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes, taça Pedro Celso de Souza, já ultrapassou a marca de mais de 110 jogos disputados e neste fim de semana,

os navegantinos irão conhecer quais serão os confrontos da fase eliminatória do torneio mais prestigiado da região.

Classificação Geral:

Até o momento quem lidera o torneio na categoria novos é a equipe do Lambari com 25 pontos, seguida de perto pela equipe do Tubarão com 22 pontos.

Na segunda divisão quem lidera é a equipe do Peixe Tigre com 9 pontos, em segundo lugar vem a equipe do Anequim com 7 pontos.

Já na categoria dos veteranos quem lidera a chave A é a equipe do Dourado com 9 pontos e na Chave B o líder é a equipe do Tubarão Martelo com 10.

A categoria Master com atletas acima de 44 anos quem lidera éa equipe do Peixe Sapo com 9 pontos, seguida pela equipe do Cabeça de Cobra com 6 pontos.

No sub17 os lideres são as equipes do Agua viva e Peixe Tigre ambas com 3 pontos.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Felício Reginaldo da Costa, diariamente mais de 500 pessoas prestigiam os jogos do Campeonato de Futebol de Areia, na Arena Marcos Vinícius Fagundes, números esses que dobram durante os jogos realizados aos finais de semana.

Artilharia:

Até o momento a artilharia do Campeonato na 1ª Divisão (Novos) está dividida entre os atletas Ricardo Evair Emílio da equipe do Charuto e Josemar dos Santos ambos com dez gols.

Maiores informações na FME - Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 com Roberto Costa.

 

 

 

 


fonte: Secretaria de Comunicação
Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP