Quais foram os jogos mais comprados de 2016?

Um dos dados mais interessantes no mundo dos jogos é o número de vendas. As vezes pensamos que um jogo espectacular, como o The Witcher 3 ou Bloodborne estará sempre em primeiro lugar, até que temos uma surpresa.

Neste artigo verás a lista dos 5 jogos mais vendidos em 2016 em todo o mundo.

1.Pokémon Sun & Moon (3DS)

Pokémon Sun/Moon são dois jogos virtualmente iguais, mas possuem algumas diferenças no conteúdo, como horário do dia, disponibilidade dos Pokémon e mais. Os dois já estão disponíveis para Nintendo 3DS e permitem troca de conteúdo entre si. Saiba quais são as diferenças presentes e decida em qual iniciar a aventura.

 

2.FIFA 17 (PS4)

FIFA 17 também marca a estreia de um modo história, algo inédito para um título do gênero. Embora anteriormente você já pudesse entrar no papel de um jogador que busca a fama, agora essa figura tem um nome bem definido (Alex Hunter), um arco dramático bem traçado e uma série de coadjuvantes que ajudam a contar uma história que se encaixaria bem em um filme ou uma série de TV.

 

3.Uncharted 4: A Thief’s End (PS4)

Uncharted 4 conta a possível última história de Nathan Drake (Nolan North), que sai da aposentadoria para ajudar o irmão, Sam (Troy Baker), o qual ele acreditava estar morto. Juntos, os dois partem em busca de Libertalia, uma colônia pirata perdida que esconde um gigantesco tesouro.

 

4.Call Of Duty: Infinite Warfare (PS4)

 

Call of Duty®: Infinite Warfare leva você em uma jornada inesquecível, da Terra até o espaço além da nossa atmosfera. Trave batalhas heroicas contra uma implacável facção inimiga que ameaça a nossa vida como a conhecemos.

 

5.Battlefield 1 (PS4)

Electronic Arts revelou que, em vez de manter os confrontos de Battlefield nos dias atuais, voltaria no tempo e nos levaria a vivenciar os combates que aconteceram durante a Primeira Guerra Mundial, trocando retículas com miras de alta precisão, laser e outras coisas por armas ensurdecedoras e sem tantos recursos.

 


fonte: newes