Os principais especialistas do governo e da indústria se juntam para enfrentar questões críticas de IA no GTC DC

Líderes da Casa Branca, Congresso, VA, NIH, NIST, ONGs e indústria discutem a política nacional de IA na GPU Technology Conference.


Líderes influentes e especialistas do setor farão uma análise interna das questões de política de IA na GTC DC , a maior conferência de IA em Washington, de 4 a 6 de novembro.

Os principais tópicos a serem focados incluem a estratégia nacional de IA, segurança cibernética, saúde, treinamento da força de trabalho e diversidade.

Os painéis de políticas de IA que não podem faltar no GTC DC incluem:

IA na América
O CTO dos EUA, Michael Kratsios, iniciará uma série de painéis sobre a política de IA com uma palestra abordando como o governo federal está apoiando a liderança americana em IA.

Kratsios liderou o desenvolvimento da ordem executiva da IA e lidera o Comitê Selecionado de Inteligência Artificial da Casa Branca. Ele compartilhará atualizações da administração sobre como o pedido está sendo implementado.

O próximo painel se concentrará na estratégia nacional de IA. Os especialistas envolvidos com a ordem executiva vão se aprofundar nos detalhes de como ela está sendo aplicada e como os cidadãos podem trazer a IA para seus negócios.

O painel, moderado por David Luebke, vice-presidente de pesquisa da NVIDIA, compartilhará em primeira mão o estado da adoção federal da IA ​​e os investimentos que estão sendo feitos em P&D e discutirá políticas que estão acelerando a implementação da IA ​​em empresas e órgãos governamentais.

Os membros do painel incluem:

Jason Matheny, diretor fundador do Centro de Segurança e Tecnologias Emergentes de Georgetown e comissário da Comissão de Segurança Nacional da AI
Lynne Parker, diretora assistente de IA do Escritório de Ciência e Tecnologia da Casa Branca
Elham Tabassi, chefe de equipe do Laboratório de TI do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia
Robert Atkinson, presidente da Fundação de Tecnologia da Informação e Inovação
Atrapalhando os hackers: IA e segurança cibernética
À medida que a tecnologia melhora, o mesmo ocorre com ataques cibernéticos e violações de dados em massa. Mas especialistas em segurança cibernética participarão de um painel sobre como a IA pode ajudar.

Moderado por Iain Cunningham, vice-presidente de propriedade intelectual e segurança cibernética da NVIDIA, o painel apresenta líderes em segurança de dados que identificarão como a IA pode impedir ataques cibernéticos e como a política da AI pode proteger os dados.

Os membros do painel incluem:

Moira Bergin, diretora do subcomitê de segurança cibernética, proteção de infraestrutura do Comitê de Segurança Interna da Câmara
Coleman Mehta, diretor sênior de política dos EUA da Palo Alto Networks
Daniel Kroese, diretor associado do centro nacional de gerenciamento de riscos da Cybersecurity and Infrastructure Security Agency
Joshua Patterson, gerente geral de ciência de dados da NVIDIA
O futuro é AI
Os especialistas em saúde discutirão como a IA está mudando o setor para oferecer melhores serviços e resultados para os pacientes em um painel moderado por Kimberly Powell, vice-presidente de saúde da NVIDIA.

Eles compartilharão exemplos de como eles criaram programas para IA em assistência médica e apresentarão estratégias para usá-la para acelerar a melhoria da qualidade, custo e acesso da assistência médica.

Os membros do painel incluem:

Gil Alterovitz, diretor de IA do Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA
Susan Gregurick, diretora da divisão de biofísica, tecnologia biomédica e biociências computacionais do National Institutes of Health
Jorge Cardoso, CTO do London Medical Imaging and AI Centre
A IA também está mudando o futuro da força de trabalho, que os líderes empresariais discutirão em um painel moderado por Tonie Hansen, que chefia a responsabilidade social corporativa da NVIDIA.

Os participantes do painel se concentrarão em como políticas sensíveis podem ajudar a criar oportunidades para as gerações atuais e futuras de trabalhadores. Eles compartilharão conselhos tangíveis sobre a qualificação e aprimoramento de funcionários em funções de ciência de dados e TI, e a preparação de cientistas da computação para IA e aprendizado de máquina, concentrando-se em como fazê-lo em grupos socioeconômicos, raciais e étnicos para uma força de trabalho mais diversificada.

Os membros do painel incluem:

Laura Montoya, fundadora e parceira administrativa da Accel AI
Charles Eaton, vice-presidente executivo de inovação social da CompTIA
Rhonda Foxx, ex-chefe de gabinete da Representante dos EUA Alma Adams, da Carolina do Norte

Veja as descrições desses painéis de política de IA com mais detalhes no site do GTC DC e registre -se na conferência. A mídia pode solicitar um passe gratuito aqui .

 

 

 


fonte: NVIDIA
por AUSTIN CARSON

Games

More Articles

Tecnologia

More Articles