Presidente da Caixa destaca crédito imobiliário no Fórum de Investimentos Brasil

Pedro Guimarães participou do primeiro dia do evento, realizado em São Paulo

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, participou nesta quinta-feira (10), em São Paulo (SP), do primeiro dia do Fórum de Investimentos Brasil (BIF 2019) e falou sobre temas ligados a investimentos em habitação. “A Caixa domina o crédito imobiliário. Mas, ainda temos muito a crescer. A gente pode crescer três, quatro vezes o volume de crédito imobiliário”, disse.

O presidente destacou ainda que a instituição financeira tem grandes investimentos em saneamento básico, iluminação, em rodovias, ferrovias e hidrovias. “A Caixa é o banco de todos os brasileiros mas, em especial, dos mais humildes e nas regiões mais humildes, que são aquelas do interior do Norte e do Nordeste do Brasil. Então, temos o maior apoio, somos o maior banco de políticas públicas do Brasil, em especial na habitação e, também, na infraestrutura”, destacou.

Pedro Guimarães sinalizou ainda que a prioridade da Caixa é atender todos os brasileiros mas, em especial nas regiões mais humildes, que são aquelas do interior do Norte e do Nordeste do Brasil. "A Caixa é o banco de todos os brasileiros mas, em especial, dos mais humildes e nas regiões mais humildes, que são aquelas do interior do Norte e do Nordeste do Brasil. Então, temos o maior apoio, somos o maior banco de políticas públicas do Brasil, em especial na habitação e, também, na infraestrutura".

 

 


fonte: brasil.gov

Notícias, Dicas & Informações de Santa Catarina

More Articles

Curiosidades da história

More Articles

Tecnologia

More Articles